De virada, Brasil perde primeira na Copa

De virada, Brasil perde primeira na Copa

De virada, Brasil perde primeira na Copa | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s quatro vit?rias consecutivas, a Sele??o Brasileira perdeu a invecibilidade na Copa do Mundo de v?lei, nesta quarta-feira, no Jap?o. A equipe vencia por 2 a 0, mas levou a virada para os Estados Unidos por 3 sets a 2, com parciais de 17/25, 16/25, 25/21, 25/23 e 15/9. A competi??o vale vaga para os Jogos Ol?mpicos de Pequim.

O Brasil come?ou com um bom aproveitamento no saque e, logo no in?cio, abriu quatro pontos de vantagem para as norte-americanas. A levantadora Fof?o distribu?a o jogo e a Sele??o conseguia defender e atacar com efici?ncia, encerrando o set com 25/17.

Na segunda parcial, a equipe comandada por Z? Roberto Guimar?es come?ou com dificuldades para superar as norte-americanas, mas conseguiu encontrar seu jogo e fechou o set com 25/16.

No terceiro set, o mais disputado da partida, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado desde o in?cio e a vantagem norte-americana chegou a ficar de um ponto. No entanto, o ataque das brasileiras n?o entrava e os Estados Unidos conseguiram abrir no placar e fechar a parcial com 25/21.

Logo no in?cio do quarto set, as norte-americanas conseguiram abrir 3 a 0, mas as brasileiras logo encostaram no marcador e seguiram na briga pela parcial. No entanto, mais uma vez o Brasil se perdeu na partida e a equipe advers?ria chegou a fazer 15 a 7. Assim, as norte-americanas s? administraram a vantagem e levaram o jogo para o tie-break com um 25/23.

No ?ltimo set da partida, a Sele??o Brasileira n?o conseguiu impor o ritmo de jogo e os Estados Unidos fecharam com 15/9.

O pr?ximo desafio da Sele??o Brasileira ser? contra a Tail?ndia, nesta sexta-feira, ? 1h35 (de Bras?lia).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES