De volta ao Flamengo, Thiago Maia jogará contra o Fortaleza na quarta (23)

Jogador volta aos gramados após sete meses afastados por causa de uma lesão grave no joelho esquerdo

De volta ao Flamengo, Thiago Maia jogará contra o Fortaleza na quarta (23)- Foto: Alexandre Vidal/Flamengo | De volta ao Flamengo, Thiago Maia jogará contra o Fortaleza na quarta (23)- Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de sete meses afastados de jogos por causa de uma lesão grave no joelho esquerdo, o volante Thiago Maia, jogará contra o Fortaleza na quarta-feira (23) com a camisa do Flamengo. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

O próprio jogador já falou abertamente em suas redes sociais sobre a expectativa de ser retorno. "Chegar quarta-feira", respondeu Thiago Maia, que não atua desde o dia 14 de novembro de 2020, no empate do Flamengo com o Atlético-GO, pelo Brasileiro da temporada passada. 

De volta ao Flamengo, Thiago Maia jogará contra o Fortaleza na quarta (23)- Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gerson deixa Flamengo

O confronto contra o Fortaleza também ficará marcada pela saída de Gerson como atleta do Flamengo. Negociado com o Olympique de Marselha, o volante fará a última partida oficial pelo Rubro-Negro na quarta-feira e embarcará para a França no dia seguinte.

Gerson deixa o Flamengo e jogará no Olympique de Marselha, na França

Nova Rodada 

O Fla volta a treinar no Ninho nesta terça (22) para finalizar os últimos detalhes antes do duelo contra o clube cearense. A partida está marcada para quarta-feira, às 19h, no Maracanã.  A equipe rubro-negra está na 10ª posição, com seis pontos e dois jogos a menos pelo Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES