Decepcionado, atleta brasileiro rifa celular que ganhou de patrocinador

Brasileiro lamentou sua eliminação nos 3000 metros.

Altobeli da Silva | Jewel Samad / AFP Via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliminado nas classificatórias dos 3000m com barreiras na Olimpíada de Tóquio, o atleta brasileiro Altobeli da Silva foi o nono colocado em sua bateria e o 27º no geral. Frustrado, o atleta chamou a atenção com um desabafo forte logo após a prova e viralizou nas redes sociais, recebendo diversas mensagens de apoio.

Depois da prova, Altobeli voltou a falar sobre a eliminação, agradeceu as manifestações e disse em seu Instagram que vai rifar um telefone celular que ganhou de um patrocinador da Olimpíada.

No stories, Altobeli anunciou a rifa do "Samsung Galaxy S21 das Olimpíadas". “Por apenas R$ 15, ele pode ser seu. Boa sorte”. Na mensagem, o atleta explica que o pagamento pode ser feito por “boleto, cartão de crédito, pix ou transferência bancária”.

Altobeli da Silva está rifando o celular que ganhou do patrocinador (Jewel Samad/AFP Via Getty Images)

Rifa de celular

A rifa está sendo feita em um site especializado e já conta com a participação de centenas de pessoas. Segundo as informações disponíveis no portal, Altobeli já arrecadou 16,3% do valor almejado.

Além da rifa, o atleta brasileiro publicou também uma série de vídeos com novos desabafos. Ele lamentou ter “se f...” após anos de treinamento e, mais uma vez, relatou ter perdido incontáveis fins de semana para dedicar-se exclusivamente à prova.

Após a derrota de quinta-feira, Altobeli escancarou a “frustração muito grande”. “Quando você não treina, vai para festinha, dá migué, é uma coisa. Quando você abre mão de tudo isso, se isola, espera um resultado ótimo e acontece isso que aconteceu... Minha vontade é de chorar. Eu mereci classificar, porque eu treinei para cacete", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES