Decisivo no tri do Verdão, herói Deyverson tatua troféu da Libertadores

Ele precisou de apenas quatro minutos em campo para marcar o gol do título do Palmeiras diante do Flamengo.

tatuagem | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome de Deyverson ficará na história do Palmeiras. O gol decisivo na final da Libertadores saiu de seus pés e o jogador quis marcar o feito em sua pele.

Predestinado” foi a palavra escolhida por ele para ser tatuada abaixo da taça do torneio e do troféu de melhor jogador da partida.

“Quando está predestinado a acontecer, acontece. Não importam as dificuldades, crises, discussões e problemas. O destino muitas vezes é implacável e nos guarda coisas que jamais esperaríamos naquele momento, mas que sempre lutamos muito para conquistar”, escreveu o jogador no Instagram.

“Essa tatuagem é para deixar registrada a história. A história que eu quero contar para minhas filhas e que todos os pais palmeirenses também vão poder contar para os seus sobre esse momento de muita alegria”, acrescentou.

“Predestinado” foi a palavra escolhida por ele para ser tatuada abaixo da taça do torneio. (Reprodução/Instagram )

Deyverson saiu do banco de reservas entre o intervalo do segundo tempo e o início da prorrogação. Ele precisou de apenas quatro minutos em campo para marcar o gol do título do Palmeiras diante do Flamengo.

O meio-campista rubro-negro, Andreas Pereira, se posicionou para iniciar a construção da jogada, mas foi surpreendido pela marcação do atacante palmeirense, que roubou a bola e rumou livre para a área adversária.

Agora, o Palmeiras tem mais dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR e o Ceará. A maioria do elenco ganhou férias e está focado no Mundial de Clubes.

A equipe estreia na competição no dia 8 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília), contra o vencedor do duelo entre Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES