Dedé é internado após estourar espinha e contrair infecção

A expectativa é de que o defensor receba alta da equipe médica já no fim desta segunda-feira.

Zagueiro Dedé ficou com infecção após estourar espinha. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Dedé precisou ser internado em um hospital de Volta Redonda, no último domingo, para tratar de uma infecção contraída após estourar uma espinha. O jogador do Vasco apresentou inflamação no lábio e uma forte dor de dente e precisou receber tratamento para evitar que a doença se espalhe por seu corpo.

A expectativa é de que o defensor receba alta da equipe médica já no fim desta segunda-feira. O atleta se recupera de uma contusão sofrida na partida contra o Internacional e não vem defendendo o Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro. Em seu lugar, o técnico Gaúcho optou pela entrada dos zagueiros Renato Silva e Douglas.

Dedé tinha uma avaliação médica para tratar de sua lesão marcada para esta terça-feira. Contudo, a equipe médica cruz-maltina optou por adiar o procedimento até o jogador se recuperar completamente. A tendência é que o Mito prossiga com o tratamento durante as férias e possa reunir condições de integrar a pré-temporada do clube em janeiro de 2013.

Já o Vasco seguirá com os trabalhos normalmente e focará na sua despedida do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. O clube enfrentará o atual campeão Fluminense, no Engenhão, e buscará os três pontos para encerrar o torneio de forma honrosa. Depois de disputar uma vaga no G-4 durante boa parte da competição, o time carioca caiu na tabela e hoje ocupa apenas a sexta colocação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES