Defesa de Daniel Alves apresenta recurso para deixar prisão em 1 mês

O jogador completou na última sexta-feira, 27, uma semana recluso na penitenciária Brians 2, em Barcelona

Daniel Alves, se aceita o pedido da defesa, poderá sair da prisão em um mês | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os advogados que atuam na defesa do jogador Daniel Alves, de 39 anos, apresentaram nesta segunda-feira, 30, o recurso com objetivo de que o jogador responda em liberdade à acusação de estupro contra uma jovem. A defesa acredita que o jogador deve deixar a prisão em menos de um mês.

O atleta completou na última sexta-feira, 27, uma semana recluso na penitenciária Brians 2, em Barcelona. O brasileiro foi preso preventivamente, sem direito a fiança. Ele é acusado de suposta agressão sexual contra uma mulher de 23 anos em uma casa noturna, na cidade espanhola.O jogador nega as acusações.

A defesa de Daniel trabalha para que seja solto em um mês - reprodução

Defesa brasileiro

A defesa apresentou recurso na 15ª Vara do Barcelona para pedir a soltura provisória do cliente, segundo o jornal El Periódico. A nova equipe de advogados assumiu o caso na última quarta-feira, 25, no tribunal. O recurso é mais uma etapa de um processo complexo em que a nova defesa do brasileiro tentará redesenhar a estratégia.

Fontes da defesa de Daniel Alves afirmaram ao El Mundo que os advogados acreditam que a Justiça irá aceitar o recurso em um prazo de aproximadamente um mês, levando em conta os prazos para a análise do pedido e trâmites legais. 

A defesa também alega que a relação foi consensual e que o jogador mentiu para não revelar a traição à esposa. A vítima nega essa alegação, e a Promotoria afirma que há provas que comprovam a agressão sexual.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES