Definidos confrontos das quartas de final

As partidas de ida serão disputadas em 10 e 11 de julho.

| Laís Torres - CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF definiu em sorteio nesta segunda-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. As partidas de ida serão disputadas em 10 e 11 de julho, já os confrontos de volta acontecerão na semana seguinte, nos dias 17 e 18.

O Grêmio, que passou pelo Juventude em duelo estadual nas oitavas e busca o hexacampeonato da competição, terá pela frente o Bahia, que eliminou o São Paulo. A primeira partida acontecerá em Porto Alegre e a decisão em Salvador.

Já o Athletico-PR, que eliminou o Fortaleza de Rogério Ceni, jogará contra o Flamengo, que segue atrás do tetracampeonato após passar pelo Corinthians. O primeiro jogo ocorrerá em Curitiba, já a volta será disputada no Rio de Janeiro.

Em clássico do futebol mineiro, o Cruzeiro, que passou pelo Fluminense e defende o bicampeonato da Copa, terá pela frente o Atlético-MG, que eliminou os Santos nas oitavas. O confronto será a reedição da final de 2014, vencida pelos alvinegros. A primeira partida terá mando dos cruzeirenses, já a decisão dos atleticanos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES