Definidos grupos das seleções masculina e feminina na Olimpíada

Segundo o resultado do sorteio, as seleções masculina e feminina de futebol do Brasil já têm seus adversários definidos.

Seleção masculina já conhecem seus adversários dos Jogos Olímpicos | Lucas Figueiredo CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já é possível saber quais serão os adversários dos brasileiros nos Jogos Olímpicos do Japão. O sorteio foi feito na madrugada desta quarta-feira em Tóquio, no Japão.

Segundo o resultado do sorteio, as seleções masculina e feminina de futebol do Brasil já têm seus adversários definidos.

A equipe masculina é cabeça de chave do grupo D, junto com Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita.  Já a feminina, está na chave  F, ao lado de China, Zâmbia e Holanda.

As brasileiras jogam já em 21 de julho, contra a China, em Miyagi. Na mesma cidade japonesa ocorrerá o segundo confronto, em 24 de julho, contra a Holanda. O último jogo da fase de grupos será em 27 de julho contra a Zâmbia, na cidade de Saitama.

Seleção masculina já sabe quem serão seus adversários nos Jogos Olímpicos do Japão/Lucas Figueiredo CBF

Cabeça de chave do grupo D, a seleção masculina estreia contra a Alemanha, em 22 de julho, em Yokohama. A equipe permanece na cidade para a rodada seguinte contra a Costa do Marfim, no dia 25 de julho. Fechando a fase de grupos, o Brasil encara a Arábia Saudita, em 28 de julho em Saitama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES