Definidos os confrontos das semis da Champions League

Real Madrid e Atlético de Madrid voltam a se enfrentar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid, 11 vezes campeão europeu, vai enfrentar novamente o rival local Atlético de Madrid numa fase decisiva da Liga dos Campeões, de acordo com o sorteio realizado nesta sexta-feira na Suíça, enquanto a Juventus enfrentará o surpreendente Mônaco na outra semifinal.

O Real Madrid bateu o Atlético no final de 2014 e novamente no jogo do título em 2016. Também foi vitorioso no confronto pelas quartas de final de 2015, mas a equipe colchonera poderia ser favorecido desta vez jogando a segunda partida em casa.

Na segunda semifinal, o francês Mônaco, que marcou 24 gols na fase de grupos, vai tentar surpreender de novo, agora contra a Juventus, que só sofreu dois gols na campanha.

Eliminado pela Juventus nas semifinais da Liga dos Campeões 1997-98 e nas quartas de final há dois anos, o Mônaco nunca ganhou o torneio, mas chegou à final em 2004.

Mônaco e Real Madrid jogarão a primeira partida em casa, nos dias 2 e 3 de maio, respectivamente. Os jogos de volta serão disputados nos dias 9 e 10 de Maio. A final será disputada em Cardiff no dia 3 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES