Definidos os confrontos das semis da Champions League

Real Madrid e Atlético de Madrid voltam a se enfrentar

O Real Madrid, 11 vezes campeão europeu, vai enfrentar novamente o rival local Atlético de Madrid numa fase decisiva da Liga dos Campeões, de acordo com o sorteio realizado nesta sexta-feira na Suíça, enquanto a Juventus enfrentará o surpreendente Mônaco na outra semifinal.

O Real Madrid bateu o Atlético no final de 2014 e novamente no jogo do título em 2016. Também foi vitorioso no confronto pelas quartas de final de 2015, mas a equipe colchonera poderia ser favorecido desta vez jogando a segunda partida em casa.

Na segunda semifinal, o francês Mônaco, que marcou 24 gols na fase de grupos, vai tentar surpreender de novo, agora contra a Juventus, que só sofreu dois gols na campanha.

Jogos acontecem em maio (Crédito: Reprodução)
Jogos acontecem em maio (Crédito: Reprodução)

Eliminado pela Juventus nas semifinais da Liga dos Campeões 1997-98 e nas quartas de final há dois anos, o Mônaco nunca ganhou o torneio, mas chegou à final em 2004.

Mônaco e Real Madrid jogarão a primeira partida em casa, nos dias 2 e 3 de maio, respectivamente. Os jogos de volta serão disputados nos dias 9 e 10 de Maio. A final será disputada em Cardiff no dia 3 de junho.

Fonte: Com informações da Reuters
logomarca do portal meionorte..com