Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Deixando o Botafogo, Anderson Barros viaja para acerto com Palmeiras

Após conversa entre os presidentes dos clubes, gerente de futebol alvinegro acerta os últimos detalhes de sua ida para equipe paulista

Compartilhe
Google Whatsapp

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, liberou o gerente Anderson Barros para tentar o acerto com o Palmeiras. O dirigente viaja para São Paulo nesta quarta-feira para ajustar os últimos detalhes de sua contratação. Ele deve ser o substituto de Alexandre Mattos no clube paulista.

Anderson Barros falou com a imprensa nesta sexta — Foto: Emanuelle Ribeiro/GloboEsporte.com .

A liberação de Anderson Barros ocorreu após conversa entre Mufarrej e o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. A diretoria alviverde precisou agir depois de receber duas negativas: primeiro de Rodrigo Caetano, do Internacional, e depois de Diego Cerri, do Bahia.

Anderson Barros, se realmente fechar com o Palmeiras, terá como missão inicial definir o novo treinador. O clube decidiu que Jorge Sampaoli, que já deixou o Santos, é o nome para 2020. Mas a negociação tende a ser complicada, pelos valores que envolvem Sampaoli e por eventuais incertezas jurídicas envolvendo a multa rescisória na saída do treinador do clube da Vila – em nota, o Santos disse que o caso está com seu departamento jurídico e de recursos humanos.

Além disso, Barros terá a missão de trabalhar nas modificações do elenco para 2020, provavelmente sem o mesmo volume financeiro que Mattos teve. Ele também tende a receber menos poder de decisão do que o antecessor.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se