Delegação do Inter embarca para o Peru

Vitória na quarta garante time no 1º lugar da chave

| Divulgação, Inter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De olho na liderança do Grupo A, a delegação do Inter embarcou para Lima, no Peru, no início da tarde desta segunda-feira, para o confronto contra o Alianza Lima. Com time encaminhado, a equipe precisa de uma vitória para garantir a liderança antecipada do Grupo A da Libertadores. Informações: Globo Esporte. 

Enquanto rumava para o local de embarque, o centroavante Paolo Guerrero foi interpelado por torcedores. Sensível, atendeu ao apelo e bateu a foto com a fã.

A jornada no Salgado Filho foi tranquila, diferente do que espera no Peru. A expectativa é que, já no desembarque, Guerrero seja assediado por fãs e jornalistas, algo que prosseguirá ao longo da estadia do Inter no país.

Em campo, a equipe parte com a escalação definida. Apesar de ainda connviver com as dores no joelho esquerdo, Rodrigo Dourado vai a campo.

Além do capitão, que já tinha participado da decisão do Gauchão, Odair Hellmann promove a entrada de Martín Sarrafiore. O xodó da torcida substitui William Pottker e dividirá com Nico López a incumbência de municiar e aproximar-se de Guerrero, bem como utilizar o chute de média distância.

Guilherme Parede, que foi expulso na vitória por 3 a 2 sobre o Palestino, cumpre suspensão. Já Rithely, que recupera-se de lesão muscular na coxa direita, também está fora.

O provável Inter tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Dourado, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Sarrafiore e Nico López; Paolo Guerrero.

Nesta terça, ocorrerá o único treino em solo peruano. Na quarta, ocorre a partida contra o Alianza às 21h30. Uma vitória confirma o primeiro lugar do Inter no Grupo A. O time lidera com 10 pontos, enquanto os comandados de Miguel Angel Russo ocupam a lanterna, com apenas um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES