Dentinho dá vitória ao Shakhtar na estreia do Ucraniano

Jogador é destaque absoluto do time brasileiro e deixa sua marca

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dentinho segue muito bem com a camisa do Shakhtar. Em partida disputada nesta quarta-feira, o time de Donetsk bateu a equipe do Oleksandriya, por 3 a 1, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Ucraniano.

O ex-jogador do Corinthians, que entrou aos 39 minutos do segundo tempo no lugar de Manor Solomon, fechou o placar aos 45 da etapa final. Ao final do compromisso, o atacante elogiou o poder de superação da equipe. Informações do site Terra.

- O nosso time conseguiu reverter uma situação complicada. O time deles é muito forte jogando em casa, mas contamos com uma equipe muito boa e experiente. Conseguimos reverter a situação e alcançar a vitória - disse.

Destaque absoluto da equipe no fim da temporada passada, Dentinho celebrou mais um gol pela equipe. Nos últimos dois jogos da última campanha, foram quatro gols e duas assistências.

- Espero seguir nesse ritmo e ajudar o time com gols e assistências. Estou feliz aqui e muito motivado a ajudar o Shakhtar a conquistar mais títulos - encerrou o brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES