“Depois caem e ficam chorando”, diz goleiro Fábio sobre Vasco

O capitão da equipe mineira falou ainda sobre a emoção de jogar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação do Vasco não é uma das melhores. No último sábado o time  perdeu de 3 a 1 para o Cruzeiro no São Januário, somando agora nove partidas sem vencer. Durante a partrida, rojões quase atingiram profissionais da imprensa. O goleiro cruzeirense Fábio Deivson criticou o comportamernto dos torcedores do time a não poupou criticas.

"Isso prejudica todo mundo que vem ao jogo para torcer. Depois o Vasco é punido e cai para a segunda divisão pela punição, aí ficam chorando, acham que é todo mundo contra o Vasco, mas não é isso não", disse. "Os torcedores não colaboram, aí são julgados, fazem com que o clube perca o mando de campo, jogam sem torcida e prejudicam ainda mais o Vasco", destacou.

O capitão da equipe mineira falou ainda sobre a emoção de jogar e ser reconhecido por seu trabalho.

"É importante a dedicação e o trabalho reconhecido ao longo desses anos, estar presente nesta história, junto de tantos outros jogadores, é algo que me deixa feliz. São momentos que vão ficar guardados sempre. Não só na minha memória, mas na de toda a minha família. Até o meu filho veio hoje acompanhar o jogo, por vontade própria dele. Fico muito feliz, com certeza vai ficar marcado na cabecinha dele", acrescentou.

Os torcedores do Vasco, que já soma nove partidas sem vencer, começaram a xingar e vaiar o time durante a partida. Após o apito final, um rojão foi jogado no campo e , por sorte, não atingiu profissionais da imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES