“Depois de mim, o melhor que vi foi Messi”, diz Ronaldinho Gaúcho

“Messi, Neymar e Suárez são os melhores”, disse Ronaldinho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho Gaucho, durante entrevista na Espanha, nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro, falou sobre  Lionel Messi que começou a jogar no Barcelona em 2004, ano em que brasileiro usava a 10 e brilhava à frente do time catalão. O jogador, que foi anunciado por um jornal como um reforço de um clube, também elogiou Neymar e Suárez.

"Se Messi é o melhor que já vi? Depois de mim, sim", declarou ao acrescentar:  "O futebol é momento. Agora é a época de Messi, Neymar e Suárez – mas eles seriam reservas na minha época". "Messi, Neymar e Suárez são os melhores do momento", destacou.

Ronaldinho relembrou o período em que jogava pelo Barça. "Não sei, mas Deus aponta para alguns, escolhe. Ele já veio desta forma. Eu dei o passe para o primeiro gol de Messi? Bem, fiz algo bom. Não fiz só coisas ruins", disse. 

Ele diz que no ano de 2003 saiu do Paris Saint-Germain e poderia ter entrado no Real Madrid, mas resolveu escolher o time do argentino Messi. 

"Escolhi assinar com o Barça porque tinha muita amizade com (o então presidente, Sandro) Rosell e todos os meus ídolos haviam jogado no Barça – Romário, Ronaldo", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES