Depois de tentar Dorival Júnior, Cruzeiro faz contato por Rogério Ceni

Marcelo Djian, diretor de futebol da Raposa, está à frente das negociações.

| Camila Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem acordo com Dorival Júnior para substituir Mano Menezes, que deixou o Cruzeiro após derrota para o Internacional, a direção da Raposa foi atrás de outro nome para assumir a vaga de treinador do time mineiro. Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, aparece como bola da vez para o comando do futebol cruzeirense. As informações são do Globo Esporte.

Segundo Valdir Barbosa, diretor de comunicação do Cruzeiro, o clube fez contato com representantes de Ceni, para discutir a chance de ele assumir o time azul e branco. As conversas estão sendo conduzidas por Marcelo Djian, diretor de futebol da Raposa.

O Fortaleza se prepara para enfrentar o CSA, na próxima segunda, em Maceió, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Procurado, Marcelo Paz, presidente do clube cearense, informa que não recebeu nenhum contato a respeito da possibilidade da transferência de Ceni para o time mineiro. Ele acredita na permanência do treinador do Fortaleza.

Crédito: Camila Lima

- Não recebi nenhum contato. Sempre foi especulado nesse tipo de situação. Mas acredito que ele fique - disse.

Mano Menezes deixou o comando do Cruzeiro após derrota por 1 a 0 para o Internacional, na quarta-feira, em jogo válido pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil. O treinador não resistiu ao momento do time, que só venceu um jogo nos últimos 18 disputados.

Na quinta-feira, o Cruzeiro abriu negociação com Dorival Júnior, que estava treinando o Flamengo até o fim do ano passado. As conversas com Dorival esbarraram principalmente no tempo de duração do contrato. Inicialmente, o Cruzeiro procura um treinador que aceite ficar no clube até dezembro.

Ainda à procura do substituto de Mano Menezes, o Cruzeiro terá Ricardo Resende, treinador do time sub-20 da Raposa, comandando a equipe no jogo contra o Avaí, neste domingo, às 16h, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil está marcado para o dia 4 de setembro, diante do Internacional, em Porto Alegre.

Crédito: Thiago Gadelha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES