Derrotado e eliminado, resta ao Palmeiras fugir da degola; saiba

Verdão foi eliminado pelo Milionarios e agora busca escapar do rebaixamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota por 3 a 0 do Palmeiras para o Milionarios, da Colômbia, nesta terça-feira (23) não provocou apenas a saída da equipe alviverde da Copa Sul-Americana. Agora o Verdão terá de concentrar suas atenções na difícil salvação no Brasileirão.

Na partida desta terça-feira (24), o Palmeiras reviveu todos seus fantasmas e foi dominado durante toda a partida contra o time colombiano. O zagueiro Thiago Heleno lamentou a péssima partida realizada pelo time e que resultou na eliminação da equipe.

- Estamos com a vantagem e não aproveitamos, viemos com o propósito de classificação. Agora tem o Brasileirão e temos de focar com o mesmo espírito para sair desse momento difícil.

A luta do Palmeiras recomeça neste sábado quando o Verdão vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional. A dúvida é saber se o baque da eliminação irá prejudicar o time no Brasileirão.

O Palmeiras está a quatro pontos atrás do Bahia, primeiro time que escapa da degola. Entre eles tem o Sport, que encara o São Paulo também neste sábado (27).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES