Derrotado, São Paulo sofre arrastão com VAR e não abala Fernando Diniz

Técnico contesta anulação do gol de Luciano, quanto a partida contra o Atlético-MG na quinta (3)

São Paulo perdeu por 3 a 0 para Atlético-MG-Foto: SPFC | Foto: SPFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo sofreu um arrastão de gols com a derrota na quinta (3), por 3 a 0, para o Atlético-MG, mas isso não abalou o técnico Fernado Diniz, que no entanto poderia perder o emprego.

Fernando Diniz disse que o São Paulo precisa fazer uma reclamação formal à CBF se não for exibida uma imagem que comprove o impedimento de Luciano no gol anulado com o auxílio do VAR.

São Paulo perdeu por 3 a 0 para Atlético-MG-Foto: SPFC

"Se o VAR tem razão, que essa imagem venha, para a gente ficar um pouco mais sossegado e o torcedor do São Paulo também, além de quem gosta de futebol. Até agora ninguém entende porque o VAR anulou o gol", opinou o treinador.

VAR e São Paulo

Diniz também aborda a arbitragem. O comandante reclamou da imagem do VAR e disse que o time está se sentindo lesado na partida de ontem. O treinador fez duras críticas à utilização do VAR no futebol brasileiro. A utilização do VAR vem gerando muitas reclamações no futebol nacional. 

Gol do São Paulo foi  considerado irregular pelo VAR/Reprodução Premiere

 A imagem exibida pela transmissão de TV não é conclusiva. Luciano parece estar na mesma linha do último zagueiro do Galo.Na sequência, o São Paulo também se posicionou em suas redes sociais de maneira questionadora. O clube alegou que, independentemente do resultado, exigirá critérios claros.

Neste fim de semana, o São Paulo recebe o Fluminense, no Morumbi. Até a partida de domingo (6), o treinador deve trabalhar também o aspecto vigoroso do elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES