Desconfiado, Sampaoli pede provas de investimento no Santos

A desconfiança tem base em promessas não cumpridas desde o início do ano.

| Luiz Moura / Estadão Conteúdo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorge Sampaoli não confia no presidente José Carlos Peres. Prova disso foi o pedido de provas diante do projeto do Santos apresentado em reunião na última segunda-feira, no CT Rei Pelé. As informações são da Gazeta Esportiva.

Sampaoli falou sobre o Peixe ideal em seus planos e estimou cerca de R$ 100 milhões para reforços, além da manutenção dos titulares (sem contar Gustavo Henrique e Jorge). E exigiu documentos para comprovar a possibilidade de aceitar a exigência.

Sampaoli vê distância grande entre o que quer e o que o Santos oferece . Foto: SFC

A desconfiança tem base em promessas não cumpridas desde o início do ano. O Alvinegro disse “sim” para condições fora do alcance antes da assinatura do contrato. E ao longo do ano deixou de viabilizar outras reivindicações, como um substituto para Jean Lucas, hoje no Lyon (FRA).

A diretoria, em contrapartida, vê exagero na postura do técnico. Peres e os demais membros da cúpula acreditam ter se esforçado para reforçar o elenco no maior investimento da história do clube e destacam o apoio irrestrito em momentos difíceis, como as eliminações na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES