Destaques no Flamengo, Arrascaeta e Gerson manterão renovações

Com boa estreia na Libertadores, jogadores deverão manter contratos com time Carioca

Arrasceta comemora gol do Flamengo- Foto: AFP | Arrasceta comemora gol do Flamengo- Foto: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo teve boa estreia na Libertadores e 2021, Gerson e Arrascaeta foram os responsáveis pelo gol da equipe contra o Vélez Sarsfield, na noite de terça-feira. Os meias, agora, aguardam uma decisão do clube: a renovação de contrato com aumento salarial.

A direção do Rubro-Negro já sinalizou que os dois jogadores terão de esperar e as negociações só devem ocorrer no segundo semestre de 2021, quando houver uma perspectiva mais clara sobre as receitas com a negociação de outros atletas, o que abrirá uma certa folga para investir.

Arrascaeta comemora gol do Flamengo- Foto: AFP

O advogado de Arrascaeta, Daniel Feitosa, declarou ao IG que espera que o Clube compre 25% dos direitos econômicos do jogador que antes pertenciam ao Defensor, do Uruguai. A diretoria rubro-negra, porém, havia avisado já naquela ocasião que este ano seria de gastos equilibrados. O agente cogita ouvir ofertas de fora do Brasil para o meia, cujo contrato vence no fim de 2023, mas o Flamengo se respalda na multa de 40 milhões de euros.

Após não jogar com a equipe no Estadual, por causa de uma torção no tornozelo, mas com este pano de fundo, Arrascaeta voltou com tudo e abrilhantou sua atuação na Libertadores.

O empresário de Gerson, Marcão, disse que vai aguardar do clube a valorização prometida ao meia, com vínculo empregatício com o Flamengo até 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES