Deyverson explica queda após tapa do árbitro: “Achei que era jogador deles”

O atacante do Palmeiras explicou o lance inusitado que protagonizou nos minutos finais do duelo contra o Flamengo para “ganhar uns minutinhos”.

deyverson | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O final de semana foi de muita comemoração para os torcedores do Palmeiras. O time foi tricampeão da Libertadores após disputar o título com o Flamengo e vencer por 2 a 1 na prorrogação. E nessa conquista surge um herói dos gramados: Deyverson. O jogador foi o responsável pelo gol da vitória da equipe. Ana Maria Braga, que é palmeirense declarada, recebeu o atleta para um café da manhã especial no "Mais Você". Na conversa, ele se emocionou ao ver a mensagem do pai.

"É um cara que lutou pela família, para dar o melhor pra gente. Ele lutou pra eu ser jogador porque eu queria ser pagodeiro. Passa um filme."

Muito feliz com o resultado, Ana Maria, que "ganhou" a medalha do campeão, falou sobre o momento do gol que deu o troféu para o Palmeiras: "Você vê no olho dele que você acreditou que ia pegar aquela bola... nossa, não vou falar palavrão a essa hora da manhã, você acreditou e chutou."

Deyverson se emociona após ver mensagem do pai na Ana Maria Braga - Foto: Reprodução

O atacante do Palmeiras explicou o lance inusitado que protagonizou nos minutos finais do duelo contra o Flamengo para "ganhar uns minutinhos". Nos acréscimos da prorrogação, o camisa 9 recebeu um toque nas costas do árbitro e foi ao chão, simulando uma falta. “Foi para ganhar um pouco de tempo, para respirar, para meus companheiros darem uma respirada. Falei ‘vou dar uma de Deyverson, dar uma caidinha’. Achei que era um jogador deles (Flamengo), não sabia que era o árbitro (risos). Ele deu um soco, pediu desculpa e ganhei uns minutinhos”, explicou o jogador, em participação ao programa "Mais Você", apresentador por Ana Maria Braga na TV Globo 

Naquela altura da partida, o lance gerou diversas reclamações dos jogadores do Flamengo, que buscavam igualar o marcador. Ao ver que o árbitro foi quem tinha dado o tapa em suas costas, Deyverson levantou rapidamente.  

Deyverson caiu após levar toque do árbitro; jogador explicou motivo - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES