Di María e Otamendi pedem para não serem convocados pela Argentina

Veja quais jogadores estarão escalados para os próximos jogos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fraca campanha da Argentina na Copa do Mundo segue resultando em profundas transformações no elenco. Depois de Lionel Messi, principal jogador da equipe pedir um afastamento pelo menos até o final do ano, o meia Di María e o zagueiro Otamendi pediram para não serem mais convocados pela albiceleste.

Ambos os atletas alegaram problemas pessoais. Entretanto, não descartaram a possibilidade de serem chamados no futuro. A priori estão de fora dos compromissos diante da Colômbia e Guatemala, os primeiros amistosos da seleção depois do Mundial. A informação é da imprensa argentina.

Lionel Scaloni, que comanda a Argentina, e seu auxiliar, Pablo Aimar queriam contar com a dupla. Por contrato, sete atletas devem aparecer na próxima convocação. São eles: Dybala, Armani, Pavón, Tagliafico, Lo Celso, Meza e Mercado. As novidades em relação a Copa devem ser Busto e Alan Franco, do Indpendiente, Gonzalo Martinez, que defende o River Plate e Matias Vargas, atualmente no Velez Sarsfield.

Um novo treinador só deve ser anunciado no ano que vem, onde o foco será na Copa América, disputada no Brasil. A ideia é de que Scaloni e Aimar deixem algum legado e chamem jogadores de até 25 anos que se destacam no futebol europeu. A promessa Lautaro Martínez deve estar na lista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES