Dia que Edmundo teve que se explicar com os protetores de animais. Lembra?

Ele achava que podia dar cerveja ao macaco e não teria nenhum problema, mas o ato lhe rendeu um processo

Por uma atitude com um macaco Edmundo respondeu processo | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem lembra de um episódio que marcou a carreira do jogador Edmundo. Não verdade, foram muitos, mas um especial, foi relembrado pelo ex-jogador. Trata-se de um episódio em que ele deu cerveja a um macaco.

O ano era 1999 e ele relembrou o caso na última sexta-feira, quando esteve presente na transmissão da Vasco TV, que acompanhou o empate com o Brasil de Pelotas.

Edmundo deu cerveja ao macaco e acabou  respondendo um processo/reprodução

Processo

Edmundo foi muito criticado e chegou a ser processado pela Sociedade Protetora dos Animais na época. O órgão alegou que o atacante se enquadrava no crime de "praticar atos de abuso, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos, domesticados, nativos ou exóticos".

E não ficou por ai, até O Ibama também notificou o ex-jogador, mas Edmundo não foi punido.

Circo em casa

A situação toda foi criada porque era o aniversário de um ano do seu filho. O pessoal do circo estava em sua casa e foi lá também que ele recebeu a imprensa após vitória de  um jogo importante.

“Eu atendi o pessoal da imprensa lá na porta de casa, feliz porque a gente tinha ganhado. O pessoal pediu pra entrar pra fazer umas filmagens. Aí é aquela história... o pessoal do circo veio com um macaco, o Odvan me deu um chopp, e o macaco fazia assim [gesto com a boca]. Aí eu perguntei pro dono do circo: 'Pode?' O cara disse que podia, aí eu dei a cerveja pro macaco, um milhão de fotos, enfim... Eu me ferrei feio naquela época", relembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES