Diego agradece torcida do Flamengo por lotar o Maracanã e recebe pedidos

Depois da partida, o jogador usou as redes sociais.

| Guilherme Pinto / O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego viveu um bom e um mau momento na vitória, de virada, do time sobre o Bangu por 2 a 1, no Maracanã, pela estreia da Taça Guanabara do Campeonato Brasileiro. O meia converteu um pênalti, o gol de empate, e perdeu outro. Depois da partida, o jogador usou as redes sociais para agradecer aos rubro-negros pela presença no estádio, que teve um público quase de 47 mil pessoas.

"Não foi tudo como gostaríamos, mas começar vencendo é sempre muito bom. Obrigado aos torcedores pela presença, pelo apoio do início ao fim e por continuarem quebrando recordes! Maior público em estreias no século XXI! Vamos para a próxima e contamos com vocês de novo! #VamosFlamengo #Deusébomotempotodo", escreveu no Instagram.

Na mesma postagem, os torcedores do Flamengo fizeram vários pedidos a Diego e usaram palavras como "renova" e "fica" para o meia permanecer no clube. O meia segue em negociação com a diretoria para renovar contrato, já que seu vínculo finaliza em junho de 2019.

"Renova Diego", pediu um torcedor. "Craque! Líder. Fica, @diegoribas10!", disse um seguidor. "Fica Diego, por favor", clamou outro fã. "Renova o contrato e traz a Liberta para nós!!!! Grande abraço!!!", falou outro flamenguista. "Renova rei", pediu um rubro-negro. "Você é monstro e esse ano é nosso. Fica, é o ano de escrever história no mengão. Eu acredito", afirmou outro torcedor. "Fica meu Beyblade, quero suas giradas em 2019", pediu outro seguidor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES