Diego Alves aparece na hora e trabalha separado do elenco do Fla

Restante do grupo treinou pela manhã antes de viajar para São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Alves, desta vez, não apareceu de surpresa no Ninho do Urubu. O goleiro chegou ao CT no horário marcado com o departamento de futebol do Flamengo, na tarde deste sábado, e passou por mais uma etapa do tratamento no joelho direito.

O restante do elenco rubro-negro fez, pela manhã, o último treino antes de enfrentar o São Paulo e já deixou o Rio de Janeiro.

O último capítulo das desavenças entre Diego Alves e o Flamengo aconteceu na última sexta-feira, quando o goleiro chegou para treinar no CT em horário diferente do combinado pelo departamento de futebol. Sem ser visto pelos jornalistas em toda a parte da manhã, o goleiro apareceu na frente das câmeras quando a imprensa já deixava o Ninho do Urubu e ironizou toda a atenção dos repórteres: "Isso tudo é para mim?".

No Flamengo, o clima ficou ainda pior para o goleiro nessa semana, depois da discussão com o técnico Dorival Júnior que descambou para ofensas e xingamentos trocados. Toda a confusão aconteceu há duas semanas, quando Diego Alves se recusou a viajar para ficar no banco no duelo contra o Paraná. Desde então, a relação azedou de vez, e as partes reviram contratos para não dar brechas jurídicas ao outro lado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES