Diego Alves cria problema no Flamengo ao desobedecer horário

O goleiro foi orientado a trabalhar em outro horário.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após se desentender com Dorival Junior durante a semana, Diego Alves se envolveu em mais uma saia-justa nesta sexta-feira. Orientado pela diretoria a realizar o tratamento de sua lesão na parte da tarde, o goleiro desobedeceu e foi ao Ninho do Urubu no turno da manhã, no mesmo horário do restante do elenco.

A informação foi publicada primeiramente pelo blog da Gabriela Moreira, da ESPN.  Diego Alves lesionou o joelho no treino de terça e vem realizando fisioterapia. Ele vinha treinando no mesmo horário do grupo, mas, após o desentendimento com Dorival Junior, na frente do elenco, na última quarta, o goleiro foi orientado a trabalhar em outro horário.

Mesmo aparecendo pela manhã, ele retornou ao CT na parte da tarde desta sexta-feira, conforme previsto e orientado anteriormente pelo departamento de futebol.

A situação desta sexta-feira é apenas mais uma em uma sequência de situações delicadas envolvendo a relação do goleiro com o clube. O cenário, que já era difícil, piorou essa semana após Diego Alves discutir asperamente com o técnico Dorival Junior, na frente de todo o elenco. O camisa 1 ainda não engoliu o fato de ter sido barrado pelo treinador. O clube já bateu o martelo que haverá multa.

O imbróglio se estende desde que o goleiro se recusou a viajar para o duelo diante do Paraná, há duas semanas, ao saber que ficaria no banco. Dias depois, a cúpula do futebol do Flamengo convocou coletiva para tentar esclarecer a situação.

Na ocasião, o vice de futebol Ricardo Lomba afirmou que o goleiro treinaria normalmente e estava à disposição de Dorival. Diego, no entanto, não foi relacionado para o jogo contra o Palmeiras, no último sábado e, dificilmente, voltará a jogar pelo Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES