Diego Alves discorda de punição e postura de Dorival no Flamengo

Goleiro dá sua versão antes de torná-la pública.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se o Flamengo mantém a guerra fria com Diego Alves enquanto luta pelo título brasileiro, o goleiro também escolhe o silêncio até o fim do campeonato, mas já procurou os dirigentes para dar sua versão da crise da qual foi pivô. Embora os contatos da diretoria sejam com o empresário Eduardo Maluf, Diego foi até o vice de futebol Ricardo Lomba pessoalmente expor alguns pontos de discordância, depois da entrevista coletiva que o clube convocou para avisar que o assunto seria interno.

Entre as razões, estão a conduta do técnico Dorival Júnior na ocasião de sua barração, e a punição prevista por ele não ter viajado para enfrentar o Paraná, ainda não aplicada. Para o atleta, a punição requer a quebra de uma regra, o que não teria acontecido. Os temas só virão à tona depois do fim da temporada, quando Diego Alves dará mais esclarecimentos e novas versões dos fatos.

O atleta não confirmou a nova reunião. Mas o contato foi atestado por duas pessoas ligadas ao vice de futebol. Procurado, Lomba não retornou as ligações. Ele, como os demais do clube, fogem do assunto para manter o foco no campo. Diego Alves já não é assunto ligado aos jogos desde semana passada, e agora ainda mais, depois que torceu o joelho direito.

O goleiro se reapresentou ontem para treinamento e fez apenas recuperação no departamento médico. Fora dos planos de Dorival Júnior para os últimos sete jogos, Diego Alves cumpre suas funções de forma protocolar e não dá brechas para novos questionamentos. Não está descartado um exame para avaliar a gravidade da torção, que parecia simples.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES