Diego Costa negocia contrato de 2 anos com o Palmeiras, diz imprensa

Emissora de TV afirma que acerto está encaminhado, mas clube nega conversas e diz que jogador é muito caro

Diego Costa | Diego Costa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Diego Costa encaminhou um acordo para jogar pelo Palmeiras. Segundo a emissora inglesa Sky Sports, o jogador de 32 anos nascido em Sergipe e naturalizado espanhol está perto de acertar um contrato com o time alviverde válido por duas temporadas. O atacante está sem clube desde que rescidiu em janeiro com o Atlético de Madrid, da Espanha.

De acordo com a emissora, Diego Costa teve nas últimas semanas contatos com o Al-Shabab, da Arábia Saudita, com quem quase fechou um contrato. O atacante também ouviu propostas de outras equipes sauditas, além de investidas do Catar e da Turquia. Um outro time inglês também lhe fez uma oferta, mas por ser um contrato curto, válido somente até o fim da temporada, Diego recusou.

Diego Costa no Palmeiras? (Foto: instagram)

Segundo informações do veículo, o interesse de jogar por um time brasileiro pesou para que a negociação com o Palmeiras avançasse. Diego Costa começou a carreira no futebol português e conseguiu destaque justamente no Atlético de Madrid. Naturalizado espanhol, disputou a duas últimas Copas pelo país. O jogador também teve passagem de três anos pelo Chelsea, da Inglaterra.

Apesar da notícia, o Palmeiras nega existir negociação pelo atacante. Segundo a Sky Sports, o atacante receberia no Brasil pelo contrato um valor de R$ 19 milhões anuais. No entender do clube alviverde, Diego Costa seria um reforço muito acima das possibilidades financeiras da equipe neste momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES