Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Diego e Robinho celebram retorno à seleção

Dupla foi convocada para um amistoso contra a Colômbia

Diego e Robinho celebram retorno à seleção
Robinho e Diego | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Robinho e Diego estão de volta à seleção brasileira. O amistoso contra a Colômbia acontecerá no dia 25 de janeiro, dia do aniversário de Robinho, que completará 33 anos. A última vez que Robinho representou o selecionado ocorreu na Copa América de 2015

"Jogar pela seleção no dia do meu aniversário é um grande presente e uma grande honra!", escreveu Robinho, nas redes sociais.

Na seleção, Robinho reencontrará Diego. Formados na base do Santos, a dupla comandou o time paulista no Campeonato Brasileiro de 2002.

Robinho e Diego (Crédito: Reprodução)
Robinho e Diego (Crédito: Reprodução)

Longe da seleção, Diego retornou ao futebol brasileiro no ano passado para defender o Flamengo. Entre os objetivos com o time carioca, o meia destacava a possibilidade de poder vestir o uniforme da seleção. O sonho se materializou:

"Alegria que não cabe no peito. Retornar à seleção brasileira é algo que me deixa extremamente orgulhoso... Agradeço a Deus, minha família, amigos e a todos do Flamengo por me ajudarem a voltar a viver esse sonho! É um jogo que vai além de um amistoso, e por isso, gostaria de convocar também todos os torcedores a lotar e dar show no Engenhão", escreveu Diego, nas redes sociais.

Tite relembra derrota contra Robinho e Diego

Naquela campanha do Santos em 2002, o Santos de Robinho e Diego eliminou o Grêmio, então dirigido por Tite. O técnico comentou com bom humor sobre essa lembrança.

"Podia ter me feito a pergunta sem fazer essa lembrança. Saí com a cabeça desse tamanho. Muita qualidade técnica. Eles mantêm. Por exemplo. Quando o Atlético Mineiro falou que o Robinho voltou voando, na condição física e peso. Cara, a gente planta. A responsabilidade, o nível técnico. Foi dos jogadores goleadores que desenvolveu uma capacidade por tempo jogado e não por número de gols feitos em partida. Robinho é o goleador do Atlético e quarto do Brasileiro. Ele construiu o seu momento, virou fazedor de gols. Diego já falei também", finalizou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto