Diego faz “coisas do nível do Ronaldinho”, diz Gilberto

Diego faz “coisas do nível do Ronaldinho”, diz Gilberto

Diego faz "coisas do nível do Ronaldinho", diz Gilberto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego ? um dos candidatos a ocupar a vaga de Ronaldinho na Sele??o Brasileira caso o camisa dez n?o tenha condi??o de enfrentar o Peru, neste domingo, em Lima. Para o lateral-esquerdo Gilberto, o time verde e amarelo estar? bem servido, independente da participa??o do meia do Barcelona.

"? sempre bom contar com um grande jogador. Se o Ronaldinho n?o puder atuar, vai entrar o Diego, que est? jogando muito bem no Alem?o. Ele est? fazendo coisas incr?veis, do n?vel do Ronaldinho. Os jornalistas alem?es t?m at? o comparado com o Ronaldo", disse o lateral do Hertha Berlin.

Com Ronaldinho ou Diego na meia, Gilberto sabe que o Brasil deve apresentar consist?ncia defensiva para liberar os jogadores mais criativos. Segundo ele, a postura ser? semelhante ? adotada nas duas rodadas anteriores das eliminat?rias, contra Col?mbia e Equador.

"Por enquanto, n?o tem muito o que mudar. No come?o, houve a dificuldade da altitude e tudo mais, depois melhoramos no Maracan?, jogamos mais soltos. Amanh?, n?o podemos tomar o gol no in?cio para facilitar o trabalho do Robinho, do Kak?, do Vagner Love ali na frente", analisou.

Gilberto, no entanto, pediu cautela aos torcedores que esperam outra goleada como a aplicada sobre os equatorianos no Rio de Janeiro. "A gente sabe que h? os momentos certos para fazer esse show. Kak?, Ronaldinho, Robinho s?o jogadores que conseguem isso. Ali atr?s, temos de estar atentos para que eles possam desempenhar um bom futebol."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES