SEÇÕES

Diego não se decide e causa incomodo em suas redes sociais

O time do Orlando City aguarda uma resposta do jogador, mas não com a mesma empolgação de antes

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Ribas continua sendo um mistério dentro do mundo da bola em 2019, o jogador que possui contrato até julho desse ano com o time do Flamengo, ainda não se decidiu sobre a permanência dentro do time, ou sobre a proposta de três anos feito ao jogador pelo time do Orlando City.

Jogador que está desde 2016 dentro da equipe rubronegra, está tendo o protagonismo dividido com os novos reforços do clube, Gabigol e Arrascaeta. Porém, com uma importante participação dentro do time, e uma bagagem internacional invejável, e seu respeito pelos colegas de campo, ele ainda possui grande influência no elenco, fato que ficou estampado quando o mesmo envergou a camisa 10 e a faixa de capitão no título do ultimo fim de semana de suas férias na Flórida Cup (EUA).

Ainda interessado no meia, o Orlando City aguarda uma resposta do jogador, mas não com a mesma empolgação de antes. Os americanos estão incomodados com a demora do atleta e sua postura nas redes sociais, pois nesta segunda-feira (14) o jogador fez uma postagem no Instagram onde deu a entender que permanecerá no Rubro-Negro em 2019.

O Flamengo, por sua vez, segue com as conversas e o tempo de contrato oferecido foi considerado satisfatório por Diego. O entrave no momento se refere a valores, já que o clube não estaria disposto a pagar novamente luvas além dos salários, algo que havia ficado acordado em seu vínculo atual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos