Diego se diz pronto para substituir Ronaldinho

Diego se diz pronto para substituir Ronaldinho

Diego se diz pronto para substituir Ronaldinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio-campista Diego afirmou, nesta sexta-feira, que est? pronto para substituir o lesionado Ronaldinho caso ele n?o possa atuar na partida deste domingo, quando a Sele??o Brasileira encara o Peru, em Lima, pela terceira rodada das Eliminat?rias da Copa do Mundo de 2010.

"Se a Sele??o precisar eu vou tentar corresponder. Estou pronto caso suja a oportunidade e quero aproveitar da melhor maneira poss?vel", disse o meia do Werder Bremen, da Alemanha, que destacou que todos os atletas do elenco brasileiro brigam por uma vaga na equipe titular.

"Eu acredito que ningu?m vem para c? para ser mais um. Todos est?o em busca do seu espa?o e lutam para isso, mesmo sabendo da concorr?ncia, mas ? natural que todos lutem e eu n?o sou diferente", afirmou Diego.

O ex-santista reconheceu que possui caracter?sticas diferentes em rela??o ao craque do Barcelona, assim como seus principais concorrentes ? vaga, os meias J?lio Baptista e Elano, mas destacou que cada um pode contribuir para o time com a sua maneira.

"Cada um tem as suas caracter?sticas e podem ajudar a equipe de uma forma. Eu tenho as minhas, ele (Ronaldinho) tem as dele. Acredito que todos os atletas tem caracter?sticas e podem ajudar a Sele??o com a sua maneira de jogar. Independente da op??o do Dunga, o time estar? bem servido", disse.

Diego, que substituiu Ronaldinho no treino de quinta e sexta-feira, tamb?m disse que n?o recebeu nenhuma recomenda??o especial do treinador, quando entrou na equipe titular durante o coletivo.

"Ontem, quando o Ronaldinho saiu, ele me disse o que queria em campo, mas n?o passou disso", afirmou o meia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES