Diego Souza se diz ‘à vontade na seleção’ após marcar dois gols

Esta foi a segunda partida de Diego Souza como titular

O meia-atacante Diego Souza tem conseguido carimbar o seu espaço entre os convocados pelo técnico Tite para a seleção brasileira. Com dois gols na goleada por 4 a 0 sobre a Austrália, no amistoso em Melbourne, entre eles um relâmpago, aos dez segundos do primeiro tempo, o jogador do Sport se diz feliz e bem “à vontade” em vestir a camisa canarinha

Image title

– Fico feliz. É um sonho estar aqui. É um prazer estar aqui e fico bem à vontade. Só tenho a agradecer por ter feito dois gols e poder ajudar. A Seleção tem muita gente de qualidade tive a felicidade de fazer dois gols. Agora é dar continuidade ao trabalho – disse à CBFTV.

Esta foi a segunda partida de Diego Souza como titular na seleção brasileira – jogou desde o início no amistoso contra a Colômbia, em janeiro. Por isso, ele não esconde que é um sonho realizado estar defendendo o Brasil.

– Estou muito feliz, é um trabalho bem feito, realizado. É um sonho poder estar aqui. Um grupo junto há 10 dias, é um prazer, e me senti bem à vontade, estou muito feliz por fazer dois gols e poder ajudar – disse.

Fonte: Com informações do Jornal Extra