Diego Souza tem hérnia inguinal e terá que fazer cirurgia. Entenda!

Centroavante está jogando machucado e isso prejudica desempenho físico no Tricolor

Jogador possui hérnia inguinal e fará cirurgia | Foto: João Victor Teixeira/ge.globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O centroavante Diego Souza terá que fazer uma cirurgia ao final da atual temporada. Ele tem convivido com uma hérnia inguinal há mais de um ano e continua jogando no Grêmio, mas precisa fazer cirurgia para sanar as dores.

O jogador convive com dores no lado direito do abdômen em treinamentos e jogos e evita trabalhos mais fortes. Ele revelou situação em entrevista para a Rádio Grenal. A hérnia inguinal geralmente é causada por grandes esforços e pressão no abdômen.

Ele afirmou que as lesões sofridas no início de 2022 atrapalharam na busca do melhor condicionamento.

Diego tem jogado sentindo dores por conta da hérnia inguinal - Foto: João Victor Teixeira/ge.globo

- Quero deixar o Grêmio no seu devido lugar, aí posso ter tranquilidade e tempo, se vou jogar mais um ano ou não vou optar depois dessa cirurgia. Aí vou estar com a cabeça mais tranquila - destacou o jogador.

O centroavante é o artilheiro do Grêmio na temporada, com 17 gols marcados, 12 deles na Série B, e é o titular do ataque. Ele deve ser preservado da partida com o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira.

Com contrato até o fim do ano, Diego Souza já afirmou publicamente que se não renovar com o Grêmio, pretende encerrar a carreira. Se o Tricolor tiver interesse na permanência, o veterano pode atuar por mais uma temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES