Diogo Rincón vive dia de herói no Timão

Depois de sete anos de sua saída para o futebol europeu - ele transferiu-se do Internacional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Diogo Rinc?n atravessa sua melhor fase desde que chegou ao Corinthians. Autor de dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Goi?s da ?ltima quarta-feira, o jogador comemorou o bom momento com uma visita ao Memorial do Corinthians, onde foi aclamado com grande euforia por mais de cinq?enta torcedores na sede do Parque S?o Jorge.

"Pelo o tempo que estou no Corinthians n?o esperava todo esse apoio t?o cedo. Estou muito feliz com essa recep??o. ? um dia de her?i, algo que n?o tinha na Ucr?nia. L? alguns jogadores s? passavam por dia do vil?o porque n?o tinha esse calor da torcida como aqui", afirmou o meio-campista, que veio por empr?stimo do D?namo de Kiev em fevereiro deste ano.

Satisfeito de poder defender o time alvinegro, Diogo Rinc?n reiterou a vontade de permanecer no Corinthians al?m do t?rmino do contrato com o clube do Parque S?o Jorge, v?lido at? o fim da temporada.

Depois de sete anos de sua sa?da para o futebol europeu - ele transferiu-se do Internacional para o D?namo quando ainda tinha 20 anos - Rinc?n almeja recuperar o tempo perdido no exterior para ganhar reconhecimento no Brasil.

"Um dos objetivos no meu retorno ? ser reconhecido dentro do meu pa?s. Sa? muito cedo e estou contente de poder fazer o meu melhor por aqui. Al?m disso, posso ficar bem com minha fam?lia e amigos, sem nenhum problema maior", ponderou o atleta momentos depois de passar pela entrada do Parque S?o Jorge com dificuldades pelo ass?dio dos torcedores.

Em meio ? visita ao Memorial, Rinc?n elogiou o Corinthians por sua hist?ria e ainda lembrou alguns dos grandes momentos do clube. O meio-campista deu destaque ao gol do t?tulo marcado por Eliv?lton na final do Campeonato Paulista de 1995 contra o Palmeiras.

"Lembro de v?rios jogos do Corinthians, mas aquela final do Paulista contra o Palmeiras me marcou. O gol de Eliv?lton ? algo que lembro bastante", declarou o camisa 15 do time alvinegro.

Pela primeira vez na sala de trof?us do clube, Rinc?n tamb?m aproveitou para brincar em rela??o ao tamanho de ta?as conquistadas pela equipe. "Para dar a volta ol?mpica com alguns desses trof?us com esse tamanho deve ser dif?cil", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES