Diretor da Juve promete fazer de tudo para trazer Mbappé, diz Jornal

Segundo o “Tuttosport”, Fabio Paratici afirmou a torcedores durante um jantar que tentaria viabilizar a contratação do atacante francês.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Juventus vem colhendo os frutos de sua principal contratação nos últimos anos, mas já está de olho em novos astros. De acordo com o jornal "Tuttosport", o diretor Fabio Paratici prometeu a torcedores do clube "fazer de tudo para trazer Mbappé" na próxima temporada, durante um jantar logo depois da vitória sobre o Atlético de Madrid, protagonizada por Cristiano Ronaldo.

A publicação destacou o desejo do dirigente em sua capa nesta quinta-feira, que traz a manchete "Insaciável", com uma foto de Mbappé ao lado de CR7. A publicação também relata que "o mundo aplaude a Juve" após a classificação para as quartas de final da Champions, destacando os elogios do argentino Maradona a Cristiano.

Reprodução

O interessa da Juve em Mbappé já havia sido noticiado pelo próprio diário esportivo de Turim, ainda no ano passado. Segunda a publicação, o clube italiano nutre a esperança de que o PSG precise negociar uma de suas grandes estrelas para poder se adequar às normas do Fair Play Financeiro da Uefa - e, neste cenário, Mbappé poderia ser vendido para que Neymar fique na França.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES