Diretor do São Paulo garante Rogério Ceni até o fim de 2018

Vinicius Pinotti afirmou que o time deve renovar com o ex-goleiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rogério Ceni está assegurado no cargo de técnico do São Paulo até o final de 2018, quando termina o seu contrato. Quem garante é o diretor-executivo Vinicius Pinotti, para quem a ideia é até renovar o vínculo do ídolo-mor do clube.

"A ideia é mantê-lo até o fim do contrato e se possível renovar. Uma coisa é estar satisfeito com resultados, e isso não estamos, mas estamos contentes com o trabalho dele, com a metodologia que ele implantou, com o que ele traz de novo para nós", disse o dirigente, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CCT da Barra Funda.

"O Rogério conta com nosso apoio irrestrito. Continuamos a ver o trabalho evoluindo. Entendo que a ansiedade da torcida e da imprensa por resultados leva a questionamentos, mais ainda acreditamos no trabalho dele e temos confiança que vai render frutos", acrescentou.

Indagado sobre a política de vendas e contratações do São Paulo em meio à temporada, Pinotti, ciente dos problemas que isso acarreta ao clube, preferiu se desvincular das gestões passadas.

Recentemente, o Tricolor perdeu Luiz Araújo e Maicon, trouxe Jonatan Gomez, Robert Arboleda, Denilson, e está próximo de anunciar Petros.

"Estou há um mês e pouco aqui. É difícil falar do planejamento deste ano, não é o ideal, óbvio, mas é o que tem para hoje. Estamos reforçando o time, planejando para o ano que vem, é inevitável que haja uma negociação, porque a maior janela nos pega no meio da temporada", explicou.

Sobre a atual situação do São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro - 16º lugar, com 11 pontos -, Pinotti minimizou a proximidade com a zona de rebaixamento.

"Nesse momento não preocupa, porque você está a um ponto da zona de rebaixamento, mas a seis do G-4. É um campeonato muito equilibrado, não tem nenhuma pressão por estar próximo da zona. Não é o lugar do São Paulo, óbvio, mas vamos trabalhar o mais rápido possível para mudar isso", encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES