Diretoria do Barcelona tenta, mas Messi já definiu: City de Guardiola

Jogador quer reencontrar o antigo treinador

Diretoria do Barcelona tenta, mas Messi já definiu: City de Guardiola | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saída de Messi do Barcelona espantou o mundo  e ainda não foi digerida por muitos torcedores da equipe. Porém, o seu destino já parece encaminhando. Segundo o jornalista do 'Esporte Interativo', Marcelo Bechler , que deu o furo sobre a saída , o argentino quer jogar no Manchester City. Informações do Lance.

De acordo com informações do jornalista, Messi conversou com Pep Guardiola, atual treinador do Manchester City e seu ex-treinador no Barça, e que isso o ajudou a tomar a 'díficil decisão' de deixar o clube por onde atuou em toda sua carreira até aqui.

O argentino quer jogar no Manchester City e reencontra Guardiola-Foto/Divulgação

Contudo, a questão da saída de Messi ainda não está totalmente esclarecida, já que financeiramente a transação pode ser dificultada. Mas, segundo informações da imprensa espanhola, existiria uma cláusula no contrato de Messi que o permitiria deixar o Barça de graça ao final da última temporada, e que a mesma poderia ser prorrogada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com a camisa do Barcelona, Lionel Messi disputou 731 partidas, marcou 634 gols e conquistou 34 títulos.

Sob o comando de Guardiola, por sua vez, Messi atuou em 219 partidas e encontrou as redes adversárias 211 vezes. Além disso, deu 83 passes para gol e venceu 159 vezes. Ao todo, foram 12 troféus.

Além do City, o PSG do atacante Neymar também estaria tentando contratar o jogador .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES