Diretoria do Botafogo espera casa cheia contra o Atlético-MG na Copa do Brasil.

Os dirigentes esperam um público de aproximadamente 20 mil expectadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da crise entre a diretoria e a torcida do Botafogo, os dirigentes do clube carioca esperam um p?blico de aproximadamente 20 mil expectadores para o jogo de amanh? contra o Atl?tico-MG, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Na estr?ia da equipe no Campeonato Brasileiro, no ?ltimo domingo, apenas duas mil pessoas estiveram nas arquibancadas, j? que os torcedores cobram da diretoria ingressos mais baratos para apoiar o time. As torcidas organizadas do Botafogo devem se reunir hoje para decidir se promovem um novo boicote no jogo de amanh?.

A meta da diretoria parece que vai ser mesmo atingida, ou at? superada. Cerca de 10 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e, nesta ter?a-feira, torcedores j? fazem fila para comprar bilhetes no est?dio do Engenh?o, palco do duelo.

O goleiro Castillo, o lateral Alessandro, e o lateral Triguinho fizeram hoje apenas exerc?cios f?sicos e s?o duvidas para o jogo de amanh?. Renan, T?lio Souza e Leandro Guerreiro devem ser os substitutos, respectivamente. No jogo de ida houve empate por 0 a 0, em Minas Gerais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES