SEÇÕES

Diretoria do Flamengo conta com futuro patrocinador para contratar Vagner Love

Os dirigentes acreditam que até a próxima terça-feira devem anunciar a parceria

Vagner Love | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria rubro-negra diz que as principais contratações para 2010 serão as renovações com os jogadores campeões. Mas o sonho de consumo para a Libertadores é mesmo o atacante Vagner Love. Para isso, o Flamengo já vem montando uma estratégia que envolve o futuro patrocinador.

Os dirigentes acreditam que até a próxima terça-feira devem anunciar a parceria. O departamento de marketing do clube negocia com a Ale, a BR (ligada à Petrobrás), a Bozzano e a Batavo. Os valores giram em torno dos R$ 26 milhões anuais. Mas com uma ressalva na negociação: um percentual da quantia será para pagar uma parte (provavelmente os direitos de imagem) dos salários do atacante.

Um amigo de Love garantiu que ele não quer continuar no Palmeiras, com quem tem contrato até 2010. Os principais motivos para isso são a agressão sofrida por torcedores, no início do mês, e o fato de ele ter voltado ao Brasil para disputar a Libertadores. Love já teria dito a pessoas do Palmeiras que gostaria de sair. A preocupação com a segurança da família também colabora para a decisão.

Além disso, o Flamengo, que participará da competição, é seu clube de coração. Sem falar na possibilidade de formar dupla de ataque com Adriano, que é vista com bons olhos por ele. Love já chegou a conversar com jogadores rubro-negros e comentar que seria legal estar com eles.

- Também tenho escutado sobre esse interesse do Flamengo. Mas ninguém me ligou até agora. Ele tem de se apresentar ao Palmeiras no dia 4 janeiro. Até agora, só isso está definido ? disse Evandro Ferreira, empresário do jogador.

Mas, por enquanto, todo esse assunto é tratado com discrição nos bastidores da Gávea. Até porque a liberação junto ao Palmeiras não será fácil. Também há a necessidade de uma negociação com o CSKA, da Rússia, com quem Love tem contrato por mais três anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos