Diretoria do Flamengo será intimada a depor em investigação

Incêndio tirou a vida de 10 jovens da categoria de base.

| Pablo Jacob / O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A direção do Flamengo será intimida a prestar depoimento na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. De acordo a equipe que conduz as investigações sobre o incêndio que matou dez jogadores da base do time nesta sexta-feira, a previsão é de que sejam realizadas oitivas ainda nesta semana.

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, reuniu dirigentes do clube na Gávea Foto: Pablo Jacob / O Globo 

O presidente do clube, Rodolfo Landim, está reunido com diretores do Flamengo na sede da Gávea na manhã deste sábado. Com eles, também está o secretário nacional de Esportes, Marco Aurélio Vieira.

Uma sala de crise foi montada para tratar sobre o auxílio a vítimas do incêndio e seus familiares, mas também para levantar a documentação sobre a situação do alvará do clube. Porta-vozes do time têm dito à imprensa, porém, que a questão não é prioridade agora e, sim, o apoio às vítimas.

A prefeitura do Rio, por meio de notas oficiais, informou que o alojamento temporário feito com contêineres, onde estavam as vítimas, não tinha autorização para funcionar no Centro de Treinamento, em Vargem Grande. O Corpo de Bombeiros também declarou que o Ninho do Urubu não tinha Certificado de Aprovação e combate a incêndio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES