Diretoria liberada a entrada da torcida tricolor na véspera da “final” contra o Fluminense

Muricy Ramalho não gosta muito de confraternização em véspera da decisão

Diretoria liberada entrada da torcida tricolor na véspera da "final" contra o Fluminense | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A blindagem ao elenco do S?o Paulo diminuiu neste s?bado, v?spera do confronto decisivo contra o Fluminense, domingo, ?s 17h (hor?rio de Bras?lia), no Morumbi. Durante a semana, o t?cnico Muricy Ramalho disse que n?o queria clima de festa no CT s?o-paulino e vetou sa?das de jogadores para participa?es em programas de televis?o e outros eventos. Al?m disso, sugeriu que a diretoria fechasse o local de treinamentos do Tricolor para a entrada de torcedores.

O pedido do treinador, por?m, n?o foi atendido. V?rios torcedores visitaram o CT neste s?bado. Pediram aut?grafos e tiraram fotos com os ?dolos. Alguns jogadores, como Jean, Hernandes e Jorge Wagner, receberam ainda a visita de familiares. Apesar de Muricy n?o curtir muito esse clima de confraterniza??o na v?spera de um jogo decisivo, os jogadores n?o v?em nada de errado.

- Eu acho que ? gratificante receber o apoio dos torcedores e dos familiares. Eles nos d?o todo apoio - comenta o lateral-direito Jo?lson.Muricy Ramalho n?o gosta muito de confraterniza??o em v?spera da decis?o, mas diretoria libera ?ltimo treino para f?s do Tricolor

O S?o Paulo tem 71 pontos, na lideran?a do Brasileir?o, e est? a cinco do Gr?mio. Se vencer nesta pen?ltima rodada, n?o poder? mais ser alcan?ado pelos ga?chos. Se empatar, ter? de torcer por um trope?o dos gremistas diante do Ipatinga para comemorar o t?tulo com anteced?ncia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES