Dirigente da Juventus confirma a saída de Daniel Alves

Brasileiro deve ser anunciado no Manchester City nos próximos dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves já não é mais jogador da Juventus. Nesta quarta-feira (21), o diretor de futebol da "Velha Senhora", Giuseppe Marotta, confirmou que o lateral direito pediu a rescisão de contrato, e o clube italiano acabou acatando - o brasileiro deve ser anunciado em breve pelo Manchester City, equipe na qual reencontrará o técnico Josep Guardiola.

"A motivação é fundamental para um jogador. Dani Alves quer provar uma experiência alternativa, então vamos realizar uma rescisão consensual. Desejamos toda a sorte do mundo a ele", disse Marotta, confirmando que o contrato do ala direito será finalizado.

O cartola ainda informou que mais um lateral pode deixar a Juve em breve: o também brasileiro Alex Sandro, que está na mira do Chelsea. Uma proposta, inclusive, já foi apresentada.

"Uma oferta substancial chegou. Não temos intenção de vender ninguém, mas, se um jogador decidir deixar o time, como já aconteceu diversas vezes nos últimos anos, deve eventualmente ir embora, porque manter um jogador contra sua vontade não é útil para ninguém", afirmou.

Questionado sobre as possíveis contratações do goleiro Gianlugi Donnarumma, do Milan, e dos meias Douglas Costa, do Bayern, e Federico Bernardeschi, da Fiorentina, Marotta preferiu não dar respostas concretas, mas disse que todos interessam ao clube de Turim, assim como o volante Blaise Matuidi, do Paris Saint-Germain.

Contudo, sua preocupação agora é outra. "No momento, a prioridade é manter o grupo que chegou à final da Champions", assegurou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES