Divulgada lista de jogadoras que irão à Copa

Jogadoras convocadas realizam treino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Vadão divulgou nesta segunda-feira a lista de jogadoras convocadas para o período de treinamentos da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis. O trabalho serve como preparação à Copa do Mundo feminina, que tem início no dia 7 de junho. De 14 a 22 de janeiro, serão integradas também as atletas que atuam no exterior em razão da data Fifa. As demais jogadoras em férias ou atuando no país seguirão depois desse período no local dando sequência ao trabalho.

Fora das últimas convocações em razão de problemas físicos, Cristiane retorna ao grupo. Adriana, eleita a craque do Brasileiro de 2018 vencido pelo seu time, o Corinthians, também aparece entre as chamadas. Atuando pelo Sporting Club Huelva depois de deixar a Ferroviária, Raquel integra a lista. Beatriz Zaneratto volta a figurar na relação após se recuperar de uma cirurgia no ombro - ela havia fraturado a clavícula em um jogo pelo Campeonato Sul-Coreano em setembro do ano passado.

- Vamos reunir todas as atletas que possam ir para o Mundial para fazer exames físicos e médicos e avaliarmos a condição de cada uma. Convocamos as atletas que estão na Europa, e estão em atividade, e o ponto principal, as atletas que estão de férias, que nós queremos iniciar uma preparação física pensando lá na frente. O nosso grande objetivo é alinhar a parte física, visto que as nossas atletas estão atuando em diferentes calendários como na Ásia, Europa e América do Norte, e por isso vivem momentos físicos diferentes - declarou Vadão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES