Dodô é apresentado no Flu e ganha camisa 10

Dodô é apresentado no Flu e ganha camisa 10

Dodô é apresentado no Flu e ganha camisa 10 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Dod? foi apresentado nesta sexta-feira ao Fluminense. O jogador, de 32 anos, ? o segundo refor?o a vestir a camisa do clube das Laranjeiras para a temporada 2008. O primeiro foi Washington, ex-Urawa Red Diamonds, do Jap?o, anunciado em Curitiba tamb?m nesta sexta.

Dod? chega ao clube ap?s uma passagem de gols e pol?micas no Botafogo. O atacante foi um dos destaques do time que ficou com o vice-campeonato carioca. Por?m, o jogador viu o seu nome envolvido em um caso de doping. Absolvido ap?s o segundo julgamento no Superior Tribunal de Justi?a Desportiva, o atleta ser? julgado pela Fifa, em 2008.

O atacante teve uma breve passagem pelos juniores do clube em 1994 ? quando fez 14 jogos e seis gols. Ele tamb?m chegou a disputar uma partida pelo profissional no Maracan? (1 a 1 com o Botafogo).

- Fico feliz de voltar a vestir a camisa do Fluminense. Faz 12 ou 13 anos. Fico feliz de ver funcion?rios daquela ?poca, e ainda vi boletins escolares meus. Fiquei muito feliz e orgulhoso de vestir essa camisa - afirma Dod?.

O refor?o tricolor afirmou que chegou ao Fluminense porque o seu rendimento em 2007 foi muito bom.

- Quando voc? consegue fazer um trabalho bem-feito dentro de campo, tem esse reconhecimento. O Fluminense queria fazer um time forte, competitivo, e foi conversar comigo. Estou feliz porque ser? a primeira Libertadores que vou jogar - elogia o atacante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES