Dodô estréia no Flu contra o Duque de Caxias

Dodô estréia no Flu contra o Duque de Caxias

Dodô estréia no Flu contra o Duque de Caxias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trio de atacantes contratados pelo Fluminense finalmente vai entrar em a??o: depois de desfalcar o time na partida contra o Cardoso Moreira, Dod? estr?ia nesta quarta-feira no ataque do clube tricolor ao lado de Washington e Leandro Amaral, ?s 19h30 (de Bras?lia), diante do Duque de Caxias, no Maracan?, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

O otimismo da torcida aumenta ainda mais com a boa fase de Thiago Neves, convocado na ?ltima ter?a para a Sele??o Brasileira.

Mas a expectativa pelo desempenho do trio ? tratada com cautela na equipe das Laranjeiras.

"A torcida tem que entender que n?o vai ser de uma hora para outra, no segundo jogo ou no terceiro, que a equipe vai jogar tudo o que sabe. N?s nos preparamos bem e vamos dar o melhor. Isso podemos prometer", disse Dod?.

Na ?ltima ter?a, Washington, gripado, foi poupado do treino, mas n?o deve ser d?vida para o jogo.

Autor de um gol diante do Cardoso Moreira, Thiago Neves festejou o chamado do t?cnico Dunga, mas sem tirar o foco do Fluminense.

"Meu pensamento, primeiramente, est? no Fluminense. Temos a Copa Libertadores, que ser? um t?tulo in?dito para a gente, assim como a Olimp?ada de Pequim. Ent?o, eu vou degrau a degrau. Se o Dunga achar que tem que me levar, vou ficar muito feliz. Vou fazer o melhor para me firmar na Sele??o", afirmou Thiago.

O apoiador contou que n?o esperava ter seu nome na rela??o de Dunga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES