Dorival avisa: “Temos que esquecer o time brilhante”

Sem Robinho e Ganso, técnico santista diz que característica do time mudou e pede paciência

Técnico admite queda no time | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois das saídas de Robinho, André, Wesley e da séria contusão de Ganso, Neymar foi o único que sobrou da constelação santista no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem suas estrelas, o Peixe está em terceiro lugar na competição com 31 pontos. Mas, após o empate com o Flamengo em 0 a 0, domingo, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior avisou aos torcedores que não esperem a magia que se acostumaram a ver no primeiro semestre.

- Temos que esquecer o time brilhante do primeiro semestre. Espero que mantenhamos o espírito. Mas agora temos time com características diferentes. É preciso paciência - afirmou.

Dorival aproveitou o fim do primeiro turno para fazer um balanço da campanha do Peixe até o momento. Ele acredita que o time poderia ter feito mais, mas acabou prejudicado pela saída de jogadores importantes e pelas especulações em cima dos Meninos da Vila, como Neymar.

- Deixamos alguns pontos importantes em razão de estarmos jogando competições paralelas. Perdemos jogadores importantes, o Robinho, Ganso.. As possíveis negociações foram terríveis para todos nós. A cada novo dia eram três propostas. Desarticulou um pouco. Para uma equipe que perde cinco ou seis, é um complicador muito grande. Na minha opinião, fomos um pouco aquém por causa destes problemas. Vamos correr atrás.

O técnico disse que ainda gostaria de receber alguns reforços, mas sabe que o fechamento das transferências internacionais complica muito a busca da diretoria.

- Estamos tentando mais uns dois elementos, mas é muito difícil. Temos que achar dentro do nosso país, o que é um risco maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES