Dorival define Fla sem Léo Moura e Ibson para jogão contra o Galo

Cáceres, que sentiu dores no quadril na atividade de sábado, participa sem problemas da movimentação. Ibson e Léo Moura treinam entre os reservas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do domingo de folga, o time do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Ninho do Urubu para mais um treino coletivo. E o time escalado por Dorival Júnior foi o mesmo da atividade de sábado. Cáceres, que deixou a movimentação do fim de semana com dores no quadril, treinou normalmente. Assim, sem mistérios, a equipe rubro-negra deve ir a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, com Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Cáceres, Renato Abreu e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

O time titular, no entanto, não teve bom rendimento. Ibson e Léo Moura, que se recuperou de um estiramento na coxa direita, participaram do coletivo entre os reservas. Durante o treino, Dorival cobrou marcação e posicionamento. No fim, o técnico treinou jogadas de bolas aéreas e não permitiu que a atividade fosse filmada.

Adriano não treinou com os companheiros, mas correu ao redor do gramado do Ninho do Urubu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES