Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dorival Junior não irá comandar o Athletico contra o Santos

Técnico Dorival Junior tem 58 anos e foi diagnosticado com covid-19

Dorival Junior  não irá comandar o Athletico contra o Santos
Dorival Junior costuma usar máscaras em treinos e jogos do Athletico | Fábio Wosniak/Athletico
Compartilhe

O técnico do Athletico, Dorival Junior, foi diagnosticado com Covid-19. Ele já está em isolamento. Com isso, o treinador de 58 anos não viaja para Santos, onde o Athletico enfrenta o Peixe pela terceira rodada do Brasileirão. A partida está marcada para 19h45 de domingo, na Vila Belmiro. Informações do site GloboEsportes.com

Dorival Junior costuma usar máscaras em treinos e jogos do Athletico

Além da idade (58 anos), Dorival exige atenção especial porque ele teve câncer de próstata no ano passado - o técnico precisou passar por uma cirurgia para a retirada do câncer e ficou afastado do futebol em 2019. Segundo apuração do ge, o técnico está bem e sem sintomas.

Antes de Dorival Junior, o Athletico teve outros casos de coronavírus. No final de junho, por exemplo, oito profissionais foram diagnosticados com Covid-19. Na semana seguinte, o clube teve mais seis casos. E, no início de agosto, o Furacão teve o 15° caso.

Sem Dorival, o Athletico de Dorival defende a liderança do Brasileirão depois de duas vitórias (2 a 0 sobre Fortaleza e 2 a 1 sobre Goiás). Além disso, o Rubro-Negro tenta manter o embalo após oito jogos de invencibilidade e quatro vitórias seguidas na temporada.

O Athletico ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas, segundo a repórter Nadja Mauad, o auxiliar Lucas Silvestre (filho de Dorival) é quem vai comandar o Athletico na Vila Belmiro.

Com a chance de poupar jogadores, um provável Athletico tem Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter (Felipe Aguilar) e Abner; Wellington, Richard (Léo Cittadini) e Marquinhos Gabriel; Nikão (Geuvânio), Vitinho e Vinícius Mingotti (Carlos Eduardo).



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar