Dorival não estará presente em partida do Flamengo contra Tolima; entenda

Sem Dorival, a figura presente a beira do campo na partida de hoje será o auxiliar técnico Lucas Silvestre, no confronto pela Libertadores.

Com punição, Dorival não participará do confronto entre Flamengo e Tolima | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Dorival Júnior não vai está presente na partida entre Flamengo e Tolima na noite desta quarta-feira (29), em Ibagué, na Colômbia. A Conmebol confirmou que o treinador deverá cumprir punição devido a uma infração quando ainda era técnico do Ceará pela Sul-Americana.

A infração sofrida pelo treinador foi na vitória do Ceará contra o Independiente, da Argentina, em Avellaneda, pela última rodada da Sul-Americana. Mesmo com a ausência confirmada nessa terça (28/6), Dorival está na Colômbia com a delegação.

Com punição, Dorival não participará do confronto entre Flamengo e Tolima (Foto: Divulgação)Sem Dorival, a figura presente a beira do campo na partida de hoje será o auxiliar técnico Lucas Silvestre. Vale destacar que o Flamengo já esperava que Dorival poderia ser ausência e já trabalhava com a ausência do treinador. Vale lembrar que o técnico irá retornar na partida de volta, na próxima quarta (6/7).

Leia Mais

Além de Dorival, o Flamengo não conta com 10 jogadores: João Gomes (suspenso); Rodrigo Caio (tendinite no joelho esquerdo); com Covid: Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Daniel Cabral e Kauã; Bruno Henrique (cirurgia no joelho).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES