Dorival promete Fla com melhoria no ataque em apenas quatro dias

Ele prometeu usar os treinamentos para simular movimentações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o empate com o Bahia, o técnico Dorival Junior terá quatro dias para dar sua cara ao Flamengo, até o duelo com o Corinthians, na sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, em São Paulo, ele terá a volta de Dourado de suspensão, mas não tem garantias de contar com os últimos desfalques.

O meia Diego, com um edema na coxa direita, faz trabalho específico e pode ser reintegrado, pois não tevel esão. O mesmo não ocorre com o goleiro Diego Costa, que apresentou um problema na coxa esquerda e não tem data para retornar. Ele já iniciou tratamento.

Na parte técnica, Dorival prometeu usar os treinamentos para simular movimentações melhores no ataque do Flamengo. Segundo ele, o time cria, tem penetração, mas não boa coordenação entre os jogadores. O que não permite a criação de chances claras.

— Espero que possamos aproveitar bem essa semana, principalmente aproveitando alguns posicionamentos do meio para a frente, movimentação, finalizações. Isso será fundamental para termos as penetrações, os movimentos corretos para finalizarmos — disse.

A delegação desembarcou no Rio ontem, quando folgou. O elenco se reapresenta hoje no Ninho do Urubu. Na chegada, o zagueiro Réver afirmou que o título brasileiro ainda é possível. Com os resultados da rodada, o Flamengo fica em quinto lugar, com 49 pontos. Quatro a menos que o Palmeiras, que assumiu a ponta da tabela, seguido por Inter , São Paulo e Grêmio.

— É palpável, as equipes parte de cima da tabela não vêm conseguindo distanciar — afirmou Réver.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES